lingerie captivating para seduzir compre atacado

Se você quer apimentar a sua relação, saiba que uma forma fácil de fazer isso é usando vários tipos de lingerie. Isso mesmo. Ousar na hora do sexo não significa ideias mirabolantes, mas encontrar a maneira certa de aumentar a tensão e o desejo sexual, e é claro fugir da rotina.

Para isso, nada melhor do que trocar a velha calcinha de algodão por uma top entre os mais sedutores tipos de lingerie que existem. Usar a lingerie certa pode ajudar a ter mais confiança na hora do sexo e, a partir daí, as coisas podem começar a acontecer de uma maneira diferente. Você nem precisa dizer para o seu amor que quer uma noite quente, basta escolher um dos tipos de lingerie certos para provocar o desejo nele que emblem se amado entenderá o recado e, com certeza, não irá resistir. Conheça quais os principais tipos de lingerie que você pode usar para seduzir.

Renda: um dos tipos de lingerie clássicos

Este é um dos clássicos tipos de lingerie para a hora da conquista. A renda é um dos materiais mais sensuais que existem e, por isso, não importa o modelo escolhido, seu parceiro não irá conseguir tirar os olhos de você. Usar uma lingerie de renda pode ser uma ótima opção para aquelas que gostariam de ousar mais, mas muitas vezes não se sentem à vontade com tamanhos pequenos e que não se adaptam ao seu corpo. Um belo conjunto de renda é algo que toda mulher deve ter em seu guarda roupa.

Fio dental

O fio dental é um dos tipos de lingerie que é unanimidade quando o assunto é sedução. Existe uma infinidade de cores e modelos e você pode escolher uma combinação para cada situação. Mas este tipo de lingerie pode ser um pouco desconfortável e até mesmo marcar alguma gordurinha indesejada, por isso, escolha sempre um modelo que valorize o seu corpo.

Corpetes



Outro dos tipos de lingerie que podem levar a sedução a um outro nível são os corpetes. Estas peças são feitas exclusivamente para ressaltar as curvas femininas e valorizam muito o corpo. Você pode usar corpetes de cores claras, que irão passar uma mensagem de romantismo, mas se você quer deixar o seu homem de queixo caído, use um corpete de uma cor forte, como preto ou vermelho Blend com meias finas até a altura das coxas. Quer algo mais captivating que isso? Complete com um belo salto alto.

Tipos de lingerie divertidos

A lingerie pode ser, ainda, uma eficiente ferramenta de envio de mensagens. Muitas delas podem vir de estampas divertidas. Elas mostrarão a ele que você não chegou à cama apenas para mais uma boa noite de sono. Além disso, alguns conjuntos podem vir com mensagens na calcinha para não haver opportunity de uma má interpretação. Outra alternativa é usar calcinhas e sutiãs como uma fantasia. Muitos deles podem ser parecidos com um uniforme de policial, enfermeira, etc. Por isso, é só escolher a fantasia do dia e se divertir com seu amor com variados conjuntos de calcinha e sutiã.

Dicas de lingerie para impressionar



Entre as dicas de lingerie para conquistar, a mais importante é referente à escolha da cor, que pode ser as tradicionais brancas e pretas, sendo que a vermelha é outra opção que pode levar o homem à loucura. No entanto, hoje, é possível encontrar com muita facilidade uma grande variedade de lingerie attractive nas cores, rosa, azul ou lilás. O único cuidado que se deve ter é com a cor bege, ela é prática para o dia-a-dia, mas pouco vai ajudar a estimular a imaginação de um homem. Por isso, para seduzir e encantar seu gato, a lingerie bege está fora de questão.

As mulheres que são mais branquinhas podem optar pelas cores mais escuras, como o vermelho ou o preto. Uma lingerie branca pode não impressionar muito, pois vai fazer pouco contraste com a cor da pele da mulher. Já as mulheres de pele mais escura e as negras devem usar e abusar das lingeries brancas, sendo que nelas as peças se tornam muito mais atraentes.

As mulheres que são mais branquinhas podem optar pelas cores mais escuras, como o vermelho ou o preto. Uma lingerie branca pode não impressionar muito, pois vai fazer pouco contraste com a cor da pele da mulher. Já as mulheres de pele mais escura e as negras devem usar e abusar das lingeries brancas, sendo que nelas as peças se tornam muito mais atraentes.
Sensações maravilhosas que toda mulher ama!
Deixemos de lado por um momento a desigualdade salarial, a falta de representatividade de mulheres reais na publicidade e os assédios que ocorrem nas ruas. Embora esteja cada vez mais forte a luta por igualdade moda íntima masculina 2017 entre os sexos, não dá para negar que homens e mulheres são biologicamente diferentes, pensam de formas diferentes e, de certa forma, encaram o mundo de forma diferente. E não, isso não é uma coisa ruim. Na verdade, ser mulher pode ser uma coisa realmente muito boa – e existem alguns momentos que têm a capacidade de deixar isso ainda mais especial. São momentos tão simples que às vezes passam em branco. No entanto, eles têm efeitos poderosos!

Seja relacionado a maquiagem, a roupas, ao dia a dia ou a pequenas conquistas do dia a dia, ser mulher tem seus ônus – basta saber encarar os acontecimentos da melhor forma possível.



Portanto, se você é a favor de dar valor às coisas simples do cotidiano, esse put up é pra você. Confira abaixo sensações que as mulheres entendem e adoram. E tente, depois disso, prestar mais atenção nessas pequenas ocasiões que são puro deleite! Ah, fique alerta: esse put up pode ter o poder de provocar suspiros altos!

Tirar o sapato depois de uma festa
Sapatos de salto alto são lindos, deixam as suas pernas fantásticas e ainda aumentam alguns centímetros da sua estatura. No entanto, nada mais gostoso do que tirá-los dos pés depois de uma balada. Ahhhhh…

Tirar o sutiã depois de um dia cheio
Chegar do trabalho e tirar o sutiã. O alívio. A sensação de liberdade. Como pode ser tão bom?

Sair SEM sutiã
Vai ter peitinho grande ou pequeno, caído ou empinado, também vai ter mamilo marcado. E se acharem ruim vai ter todos os dias.

Vestir uma lingerie sensual por baixo daquela roupa séria
Ninguém precisa saber o que se esconde por baixo da sua camisa social. Apenas quem você quer que saiba.

Servir de novo naquela calça denims
Seja depois de ter bebê ou de entrar de vez em uma reeducação alimentar: voltar a servir nas suas próprias roupas é algo poderoso.

Tirar uma calça justa
Calças skinny são lindas, valorizam as curvas e tudo mais. Mas tirar elas provavelmente é a melhor parte.

Unhas feitas
Seja na manicure ou em casa mesma, fazer as unhas é um pequeno prazer. Escolher a cor do esmalte, lixar com cuidado… Até aplicar o spray secante é uma delícia!

Entrar em uma banheira cheia de espuma
Okay, homens também podem relaxar em banheiras cheias de espuma. No entanto, a sensação é tão maravilhosa que simplesmente não podia faltar nessa lista.

Mandar muito bem em uma reunião do trabalho
Muitas vezes somos julgadas inferiores e incapazes – mesmo não sendo essa a realidade. Por isso, mandar bem no trabalho é ótimo. Ser elogiada pelo chefe na frente dos colegas é melhor ainda!

Quando a menstruação vem depois de uns dias de atraso
Sabe quando você realmente não está preparada para ser mamãe? A chegada da menstruação é tão maravilhosa que você até ignora um pouco as cólicas. Mas só um pouco.

Achar por acaso um absorvente na bolsa naqueles casos de emergência
Bate aquele susto e ufa, achou.

Acertar o delineado gatinho na primeira tentativa
Exige dedicação, paciência e treino. No entanto, acertar o delineado na primeira tentativa tem o poder de deixar seu dia um pouco melhor. E mais bonito, claro.

Experimentar uma nova cor de batom e ficar LINDA
Você arrisca a provar uma nova cor de batom e parece que ela NASCEU pra você. Quem não ama?

Fazer uma maquiagem poderosa e se sentir maravilhosa
Não é questão de ser fútil. Às vezes um olho esfumado e uma pele bem feita é justamente o que você está precisando naquele momento.

Ainda está para existir uma sensação melhor do que a de ser mulher, senhora do seu destino, dona do seu nariz. A gente ama. E você?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *